Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Prefeitura atualiza lista de licitações

Publicado em 30 de outubro de 2023 às 12:48
Detalhes sobre estes e outros certames podem ser obtidos no Portal Transparência

Ainda nesta semana a Prefeitura, por meio do Departamento de Licitação, promove o Pregão Presencial 060/2023, que tem como objetivo o registro de preços para futura e eventual aquisição e instalação de divisórias, forros, vidros e outros materiais par auso geral. Já para o dia 10 de novembro está agendado o Pregão Eletrônico 074/2023 que visa a contratação de empresa especializada, para prestação de serviços de instalação de manta flexível vinílica para a utilização na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sara Akemi Ichicava.

Confira a programação para os próximos dias:

31 de outubro | terça-feira | 8h

Pregão Presencial 060/2023 | Aquisição e instalação de forros e divisórias

Objeto: A presente licitação tem como objetivo o registro de preços para futura e eventual aquisição e instalação de divisórias, forro em gesso, vidros e outros materiais em geral para manutenção das estruturas das secretarias municipais de Sorriso/MT, conforme especificações constantes do termo de referência. O valor máximo a ser licitado está fixado em R$ 11.407.972,70.

10 de novembro | sexta-feira | 8h

Pregão Eletrônico 074/2023 | contratação de empresa especializada, para prestação de serviços de instalação de manta flexível na UPA

Objeto:  Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada, para prestação de serviços de instalação de manta flexível vinílica para a utilização na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sara Akemi Ichicava. Vale lembrar que a UPA desempenha um papel crucial no atendimento de pacientes em situações de urgência e emergência, e a escolha do piso adequado não é apenas uma questão estética, mas uma consideração de extrema importância para a segurança e eficiência do ambiente. Para esse certame o valor fixado é de R$ 240.399,00.

Lembrando que...

... A licitação de determinado bem ou serviço é o processo necessário para que a Administração Municipal possa fazer esta compra ou contratação, sempre com base nos alicerces da transparência, economicidade e qualidade. No entanto, o fato de ter determinado item licitado não implica necessariamente em sua compra ou contratação na totalidade.

Quer mais detalhes? Só conferir o link: https://site.sorriso.mt.gov.br/transparencia

Texto: Claudia Lazarotto
Fotos: Arte Decom