Confira estes e outros processos:

22 de fevereiro | quinta-feira | 8h

Pregão Eletrônico 087/2023 (retificação e prorrogação) | Grama sintética

Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de grama sintética para construção de campos de futebol sete society, viabilizando assim, a realização de projetos esportivos, assim como jogos. O teto para este processo é de R$ 1.238.900,00.

22 de fevereiro | quinta-feira | 11 h

Dispensa Eletrônica 003/2024 | Implementação de programa adequado à LGPD

Objeto: dispensa de licitação para contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos profissionais em assessoria para implementação de programa de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), de acordo com a lei n 13.709/2018. O valor total de referência para este certame é de R$ 57.000,00.

28 de fevereiro | quarta-feira | 13h

Pregão Eletrônico 002/2024 | Alimentação Escolar

Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios destinados à alimentação escolar dos Centros Municipais de Educação Infantil de Sorriso (Cemeis), das escolas municipais, das extensões e da Apae para um período de oito meses neste ano de 2024. O valor estimado para este certame é de 15.690.935,66.

29 de fevereiro | quinta-feira |13h

Pregão Eletrônico 003/2024 | Equipamentos, móveis, eletrodomésticos e utensílios

Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos, móveis, eletrodomésticos e utensílios, para atender as demandas de várias secretarias que integram a Administração Municipal. O valor de referência para este certame é  R$ 1.427.213,11.

1.º de março | sexta-feira | 13h

Pregão Eletrônico 004/2024 | Aquisição de equipamentos de academia

Objeto: registro de preços para futura e eventual instalação e aquisição de equipamentos de academia para atividade física no Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI) e para ser instalada no novo ginásio esportivo de Sorriso. O teto a ser disponibilizado neste certame é de R$ 1.370.567,04.

4 de março | segunda-feira | 13h

Pregão Eletrônico 005/2024 | Construção de cobertura na Escola Municipal Valter Leite

Objeto: contratação de empresa especializada para execução da construção de cobertura na Escola Municipal Valter Leite. O valor estimado para este serviço é de R$ 190.293,85.

Vale lembrar que...

... A licitação de determinado bem ou serviço é o processo necessário para que a Administração Municipal possa fazer esta compra ou contratação, sempre com base nos alicerces da transparência, economicidade e qualidade. No entanto, o fato de ter determinado item licitado não implica necessariamente em sua compra ou contratação na totalidade.

Quer mais detalhes? Só conferir o link: https://site.sorriso.mt.gov.br/transparencia