Em evidência estiveram seis importantes obras como o Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSI), cujo início está dentro da previsão, conforme contrato cuja data de vigência é 26 de maio 2024. Ou seja, nenhum problema com esta obra até aqui,

Quanto as capelas mortuárias da Zona Leste e no distrito de Primavera, as obras seguem conforme cronograma.

A reforma do prédio da Secretaria de Saúde e Saneamento está praticamente pronta, faltando detalhes de acabamentos e reparos como no telhado, por consequência da própria obra. O prédio deve ser entregue nos próximos 30 dias.

A reforma e ampliação do PSF Fraternidade segue o cronograma com 45 a 50% executado e deverá ser entregue dentro do previsto, em janeiro 2024.

A construção do novo ginásio poliesportivo de Sorriso, conforme representante da empresa que venceu a concorrência, está seguindo seu curso normal.

A nova escola municipal na região do Flor do Cerrado está dentro do cronograma e deverá ser entregue no prazo inicial acordado.

Durante a reunião, o Prefeito destacou que o objetivo dessas reuniões é acompanhar o andamento e alinhar detalhes para que cada obra termine dentro do prazo estipulado, seguindo o cronograma e, dessa forma, evitar problemas.