Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Prefeito participa de primeira sessão do ano do Legislativo

Publicado em 07 de fevereiro de 2022 às 10:36

O prefeito Ari Lafin acompanhou nesta manhã (07) a primeira sessão da Câmara de Vereadores. No Legislativo, Ari destacou a importância dos três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. “Os três precisam andar de forma harmônica e independente para o ganho da população”, frisa. Conforme o prefeito a visita foi para reafirmar aos vereadores que “nós estamos à disposição da Câmara e de toda a população de Sorriso, sempre buscando o melhor para o nosso Município”, diz Ari.

Segundo o gestor, esse será um ano de muito trabalho em que o diálogo entre todos os poderes, especialmente Executivo e Legislativo, será essencial. “Sorriso cresce em larga escala anualmente, tanto o Executivo, o Legislativo quanto o Judiciário tem uma grande tarefa na manutenção e busca de agendas positivas para o Município”, frisa.

Agenda na Capital

Ainda nesta semana, Ari cumprirá agenda em Cuiabá onde, acompanhado do secretário de Segurança pública, trânsito e Defesa Civil, José Carlos Moura, deve participar de reuniões para debater a nova sede da Delegacia de Polícia Civil; a necessidade de um novo delegado; bem como de aumento de efetivo de investigadores e escrivães, além de uma visita institucional à Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Também está na agenda do prefeito uma reunião na sede do programa Desenvolve MT, com a presença do diretor-presidente, Jair de Oliveira Marques do secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Oliveira,  do presidente da Câmara de Vereadores, Leandro Damiani; coordenador da Sala do Empreendedor de Sorriso, Leonardo Kozak, para tratar sobre o Banco do Empreendedor e o custo da operacionalização.

Texto: Claudia Lazarotto
Fotos: Reginaldo de Souza