Ari pontua que essas são obras de extrema importância. “Há uma grande união de esforços nessas obras; contamos com recursos do Fethab (Fundo Estadual de Transporte e Habitação), do Governo do Estado; Município de Sorriso e os produtores locais; essa união vai garantir vias de acesso rápido e trafegabilidade mais segura nas estradas vicinais”, frisa. “Agradecemos ao Governo do Estado por esse olhar humanizado para Sorriso”, completa o prefeito. O investimento chega a R$ 20.483.142,92 em recursos do Fethab.

O secretário de Transportes, Leonir Capitâneo e o vereador Rodrigo Machado também acompanharam a visita. Capitâneo aproveitou para lembrar que a parceria público-privada tem possibilitado ao Município investimentos em todas as estradas vicinais. “É um trabalho contínuo e que emprega ações como o levantamento e asfaltamento das vias; com o tempo essas ações diminuem o custo da manutenção das estradas e de imediato favorecem quem necessita trafegar, como agricultores, veículos escolares, ambulâncias e os demais transeuntes”, destaca.

Para o vereador Rodrigo Machado, “obras dessa envergadura possibilitam ao nosso Estado, Município e também a Comunidade do Barreiro a desenvolver ainda mais”, finaliza o vereador.