Na oportunidade, os loteadores também sanaram, junto ao secretário da Cidade, Ednilson Oliveira, dúvidas acerca do processo para liberação do loteamento de 1,2 mil terrenos, que está na reta final. O secretário contextualizou que a nova sede para a Escola Geni Terezinha Forgiarini está sendo edificada na mesma região, e um terreno já foi destinado para que o Governo do Estado também erga uma unidade educacional nas proximidades.

O prefeito Ari Lafin destacou a importância do trabalho realizado pela loteadora em alterar o planejamento original da praça e expandir a área de lazer. “Ficamos muito felizes em constatar o esmero da empresa com nossa cidade, e sem dúvida, a nova praça vai fazer parte de muitos bons momentos de nossas famílias”, comentou, lembrando que, recentemente, conversou com as loteadoras de Sorriso sobre a importância da manutenção dos lotes sempre limpos.

“Mais que evitar doenças, como a dengue, ou a ocorrência de incêndio na seca, manter os lotes limpos é um atrativo a mais na hora das vendas”, complementou o prefeito.