O advogado Alessandro Spiller, que acompanha o grupo de sulistas, atua, justamente, no trabalho de “unir o útil ao agradável”. Ele, também do Sul, está criando raízes na capital do Agro e deve, também aqui, expandir o trabalho de assessoria em governança, sucessão e de impulsionamento de negócios.

“Nosso trabalho permite contribuir tanto com empresas centenárias, como na profissionalização de famílias empreendedoras, proteção patrimonial e planejamento sucessório”, resumiu o advogado.

“Muito gratificante ver que as sementes plantadas aqui germinaram e hoje seguimos ampliando nossos horizontes, falando de nossa região a empresários que podem firmar parcerias que vão resultar em mais valor agregado aos nossos produtos, mais emprego e renda aos nossos cidadãos”, destacou o prefeito.