Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Ponte sobre o Rio Celeste foi liberada para o trânsito

Publicado em 27 de outubro de 2023 às 17:20
Totalmente recuperada a ponte que liga Nova Ubiratã ao assentamento Cedro Rosa passou por manutenção e já pode ser utilizada com segurança

Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (Semtra), concluiu o conserto e liberou, na tarde desta sexta-feira, 27 de outubro, a ponte sobre o Rio Celeste entre Nova Ubiratã e ao Assentamento Cedro Rosa.

A referida ponte havia sido interditada para obras de reparo, em uma das pranchas da ponte, com 30 metros de comprimento.

De acordo com o gestor da pasta de Transporte, Leonir Capitânio, o trabalho de manutenção tanto das pontes como das estradas é feito constantemente, visando a segurança dos usuários das vicinais por onde passa, praticamente, toda a produção agrícola. “Agora é hora de plantar e os insumos precisam chegar nas propriedades rurais sem deixar mais custos ao longo das estradas”.

Texto: Marlene Destri
Fotos: Arquivo Semtra