As informações serão repassadas de forma objetiva e abrangem todas as secretarias e envolvem: prazos de vacinas, mutirões de cirurgias, vagas de emprego, interdição de vias, horários de funcionamentos dos locais ligados a Prefeitura, principalmente durante os feriados, microempreendedor, IPTU, eventos, bem como, outras informações ligadas ao Poder Executivo.

"O WhatsApp é um dos principais aplicativos de comunicação, devido à sua praticidade e velocidade para a troca de mensagens, por isso, criamos esta ferramenta que é mais um auxílio para que a população que fique mais próxima das informações importantes da nossa cidade e que envolvem a Prefeitura de Sorriso”, declarou o secretário de Administração, Estevam Calvo.

A princípio, estas informações atualizadas diariamente estão sendo enviadas para os presidentes de bairro, porém, as pessoas que também queiram receber, podem acessar o link: https://wa.me/556696028932?text=Ol%C3%A1!%20Tenho%20interesse%20em%20receber%20informa%C3%A7%C3%B5es%20da%20Prefeitura%20de%20Sorriso

Podem também, adicionar no WhatsApp Web, o número: 66 9602-8932.