“Como o próprio nome sugere, o plantão tira dúvidas tem um caráter orientativo. Não entramos no mérito dos projetos em si para não interferir na lisura do processo de escolha”, exemplifica o gestor ao reiterar que, durante o atendimento, também são apresentados os principais pontos do edital como o período de inscrição, quem está apto ou não para se inscrever, o que deve constar no envelope lacrado, entre outros requisitos.

Prazo de inscrições

Abertas desde setembro, as inscrições para o ‘Festival de Cultura 2023’ se encerram nesta quarta-feira (11), e devem ser realizadas presencialmente na sala do Promic que fica em anexo a sede da Semcultj, no Centro de Eventos Ari José Riedi, no bairro Rota do Sol.

Nesta edição, serão selecionados 48 projetos culturais das câmaras temáticas setoriais de artes cênicas, artes visuais, artesanato, cultura popular, patrimônio cultural e literal.

Leia também: https://site.sorriso.mt.gov.br/noticia/administracao-municipal-abre-inscricoes-para-o-edital-festival-da-cultura-2023-6501c85324ea9