Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Ouvidoria Itinerante estará no Mário Raiter nesta terça-feira

Publicado em 13 de setembro de 2021 às 11:01

Reside no Mário Raiter e tem alguma dúvida, sugestão ou crítica para a Prefeitura de Sorriso? Então aproveite esta terça-feira (14) e procure a Ouvidoria Itinerante. Isso mesmo, das 8h às 11h, a OuVANdoria estaciona em frente à unidade do Programa Saúde da Família (PSF) do Residencial.

Destacando mais uma vez que a unidade de atendimento volante da Ouvidoria , os moradores do Mário Raiter poderão fazer solicitações, tirar dúvidas, tecer críticas ou elogios à Administração Municipal de Sorriso. Também é possível fazer tudo isso por telefone, bastando ligar 150. Quem preferir, também pode ir ao Paço Municipal, onde a Ouvidoria funciona, e fazer sua manifestação de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.

Texto: Decom
Fotos: Decom