Agosto

O mês de agosto começará com licitação de obras ligadas à infraestrutura, assistência social e educação, além de serviços voltados ao lazer da população e ao fomento da horticultura. Confira

Segunda-feira (1.º de agosto), às 8h30

Objeto: Construção canal de drenagem na MT-242.  Ao todo, o canal de drenagem, orçado em R$ 12.913.322,19, vai garantir o escoamento das águas na região da MT-242, no trecho da BR-163 até o Rio Lira.

Terça-feira (2 de agosto), às 8h

Pregão Presencial 050/2022

Objeto: Locação de brinquedos e recreação para serem utilizados em eventos, com valor estimado em R$ 268.277,40.

Quarta-feira (3 de agosto), às 8h

Pregão Presencial 051/2022

Objeto: Aquisição de sementes de hortaliças, com valor estimado em  R$ 44.251,50.

Todos os detalhes sobre cada certame podem ser obtidos no Portal Transparência, localizado no site da Prefeitura de Sorriso (www.sorriso.mt.gov.br).

Os processos licitatórios que são presenciais ocorrem no próprio departamento, que funciona no Paço Municipal. Já na modalidade “pregão eletrônico”, o processo é conduzido remotamente. Vale lembrar que a licitação de determinado bem ou serviço é o processo necessário para que a Administração Municipal possa fazer esta compra ou contratação, sempre com base nos alicerces da transparência, economicidade e qualidade. No entanto, o fato de ter determinado item licitado não implica necessariamente em sua compra ou contratação na totalidade.