Confira a programação dos próximos dias:

16 de agosto (terça-feira), às 8h

Pregão Eletrônico 053/2022 | Compressores de ar

Objeto: Aquisição de compressores de ar para serem utilizados em unidades de saúde da rede municipal e também na manutenção de veículos. No total, o valor estimado para este certame é de R$ 299.480,53 para a aquisição de 21 compressores de ar para uso em consultórios odontológicos e 3 para utilização das secretarias de Transportes (Semtra), Agricultura e Meio Ambiente (Sema), e de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

17 de agosto (quarta-feira), às 8h30

Concorrência Pública 013/2022 | Casa Abrigo

Objeto: Construção de uma Casa Abrigo da Criança e do Adolescente. Para tal empreitada, o valor estimado é de R$ 5.759.914,57. Ao todo, a área construída da unidade será de  1.230,45m², divididos em  recepção; sala de reunião; coordenação; pedagogia ; visita; banheiros; área de serviços; depósito;  lavanderia; limpeza;  dormitórios feminino e masculino;  berçário; sala de TV;  sala de jogos; brinquedoteca;  medicação, lactário e refeitório; cozinha; e despensa; entre outras divisões. Na área externa, a unidade contempla playground e  quadra poliesportiva. A unidade já foi projetada para atender pessoas com deficiência (PCDs).

18 de agosto (quinta-feira), às 8h

Pregão Presencial 050/2022 | Locação de Brinquedos e recreação

Objeto: Definição de fornecedores para locação de brinquedos e recreação para serem utilizados em eventos, com valor estimado em R$ 268.277,40.

19 de agosto (sexta-feira), às 8h

Pregão Eletrônico 055/2022 | Itens frustrados de expediente e de limpeza

Objeto: Material de limpeza; artigos e utensílios de escritório; papelaria; materiais de expediente e materiais para artesanato. Para este certame, que prevê a licitação de cerca de várias unidades de  20 itens diversos, o valor de referência é de R$ 1.048.342,08.

22 de agosto (segunda-feira), às 8h

Pregão Presencial | Troféus e medalhas

Objeto: Aquisição de troféus e medalhas para eventos esportivos, amistosos, jogos e campeonatos municipais, estaduais e nacionais. Para aquisição de várias unidades de 22 itens diferentes, o valor estimado é de R$ 104.918,10.

Terça-feira (23 de agosto), às 8h30

Concorrência Pública 014/2022

Objeto: Execução de recapeamento de ruas e avenidas com Microrrevestimento Asfáltico (MRAF) (lote 1) e com Concreto Betuminoso Usinado Quente (CBUQ) (lote 2) .  O valor estimado para este certame é de R$ 13.022.899,83, que prevê a revitalização de 46 mil m² com MRAF e 39 mil m² com CBUQ.

Quarta-feira (24 de agosto), às 8h

Pregão presencial 056/2022 | Segurança desarmada

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de segurança desarmada em eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Para este certame, é estimada a contratação de 4,5 mil horas deste serviço, com o total orçado em R$ 165.735,00.

Quinta-feira (25 de agosto), às 8h

Pregão Eletrônico 056/2022 | Medicamentos e ração para o Abrigo de Cães e Gatos

Objeto: Aquisição de medicamentos, ração e equipamentos para atender as necessidades do Abrigo Municipal de Cães e Gatos. Ao todo, estão listados cerca de 100 itens neste pregão, cujo valor de referência é de R$ 802.937.

Você Sabia?

Todos os detalhes sobre estes e outros certames podem ser obtidos no Portal Transparência, localizado no site da Prefeitura de Sorriso (www.sorriso.mt.gov.br). Os processos licitatórios que são presenciais ocorrem no próprio departamento, que funciona no Paço Municipal. Já na modalidade “pregão eletrônico”, o processo é conduzido remotamente.

Atenção:

A licitação de determinado bem ou serviço é o processo necessário para que a Administração Municipal possa fazer esta compra ou contratação, sempre com base nos alicerces da transparência, economicidade e qualidade. No entanto, o fato de ter determinado item licitado não implica necessariamente em sua compra ou contratação na totalidade.