A nova versão da Gente Sabida também vai contar com uma arena poliesportiva de 715,15m² garantindo o local adequado para a prática das atividades esportivas da garotada. O terreno da nova unidade conta com uma área total de 6.604,02 m².

“Esperamos que para o próximo ano letivo, já possamos dispor desta nova estrutura, trazendo mais conforto e bem-estar à nossa comunidade escolar”, estima a secretária de Educação. Para o vice-prefeito, que é professor de carreira do Município, disponibilizar espaços escolares agradáveis e atrativos é requisito necessário para uma educação de qualidade. “Ter um ambiente propício, confortável e acolhedor, tanto para quem aprende, quanto para quem ensina, faz muita diferença no processo de ensino-aprendizagem, por isso, nosso esforço constante e contínuo, não apenas na disponibilização de novas escolas, mas na manutenção e revitalização das unidades já existentes”.