Gestor da pasta, Ednilson Oliveira destaca que o trabalho de garantir os títulos de propriedade em pontos que ainda carecem de regularização fundiária também vem sendo realizado em outras regiões e terá sequência no Município. “Hoje, por exemplo (11), serão entregues 100 títulos aos moradores do Nova Aliança 2, este processo conduzido somente pela Prefeitura e a Caixa Econômica Federal e, a partir do próximo, ano, via Reurb, deveremos seguir com ações de regularização fundiária  em outros pontos, como de áreas do Bairro Benjamin Raiser, por exemplo”, listou o secretário.

“Estamos acompanhando estes trâmites, sabemos o quanto são minuciosos e, principalmente, a diferença que fazem na vida de cada família, por isso, seguimos com este trabalho”, reiterou o prefeito Ari Lafin.

Nova Aliança II

Nesta segunda-feira (11 de dezembro), serão entregues 100 contratos com valor de escritura a moradores do Nova Aliança II. A cerimônia será realizada na Escola Municipal Francisco Donizeti de Lima, às 19h. Os documentos foram repassados à Administração Municipal de Sorriso pela Caixa Econômica Federal em novembro.

Ednilson lembra que todos os 245 moradores do conjunto habitacional, viabilizado por meio do programa federal Minha Casa, Minha Vida e entregue em 2012, receberão os documentos, de maneira gradativa.