A previsão para o início das atividades é dia 04 de março (segunda-feira), sendo que o prazo limite para inscrição será na quinta-feira (29.02).

Acompanhe as datas, horários e cronograma de nossas programações nas redes sociais da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 66 3545 8158 (Semcultj).

Confira os locas para matrículas

Polo Cultural Rota do Sol: Centro de Eventos Ari José Riedi;

Polo Cultural Mário Raiter: Barracão comunitário do Mário Raiter;

Polo Cultural São Domingos: Rua São Francisco de Assis, no antigo Correio;

Polo Cultural Escola de Música São Domingos: Antigo Casec São Domingos;

Polo Cultural Centro: Rua Otávio de Souza Cruz, 1372, Centro;

Polo Cultural Jardim Primavera: Rua Floriano Peixoto, 764, Bairro Jd. Primavera;

Polo Cultural Santa Maria: Barracão Comunitário do Santa Maria;

Polo Cultural São José: CRAS São José;

Polo Cultural de Boa Esperança: Subprefeitura do Distrito;

Polo Cultural Distrito de Primavera: Av. Rio Grande do Sul, no Centro Cultural.

“A cultura, como criadora de identidade, como geradora de inclusão social, como catalizadora de diversidade, como geradora de especificidades locais, propiciadora de redes sociais, promotora de participação, é central na estratégia do desenvolvimento local. É de suma importância que ela seja disseminada e esteja ao alcance dos cidadãos para que possa exercer sua função transformadora. Cada aluno que participa das oficinas culturais transforma-se e transforma seu meio social”, conclui Marisa Netto.