A apresentação será realizada no dia 29 de junho (sábado), a partir das 17h, na Praça Central Paulo Francisco Heck, no Distrito de Boa Esperança do Norte.

Para Janete de Lara, organizadora do evento, “este é um projeto de caráter educativo, artístico, cultural e religioso que tem como objetivo valorizar e promover a musicalização em gênero cristão, bem como incentivar novos talentos da região”, explica ela.

O secretário da pasta, Salles Fernandes, concorda com Janete ao dizer que o festival já se tornou um evento cultural importante para a região. “A cada ano, o número de participantes aumenta. 65 cantores já passaram pelo festival desde a primeira edição. Para este ano, esperamos aumentar ainda mais o número inscrições.”, pontua ele.

Serão distribuídos prêmios em dinheiro e troféus aos três primeiros colocados de cada categoria: infantil (06 a 11 anos), infanto-juvenil (12 a 17 anos) e adulto (acima de 18 anos).

A banca julgadora do festival será composta por cinco personalidades ligadas ao meio artístico, e os requisitos analisados por eles serão afinação, ritmo, dicção, desempenho no palco e fidelidade à letra.

O Festival de Música Cristã do Distrito de Boa Esperança do Norte é uma realização da Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude e conta com apoio dos comerciantes locais.

Para mais informações

Os documentos necessários para a inscrição são: ficha de inscrição devidamente preenchida; autorização do uso de imagem; termo de responsabilidade; cinco (5) cópias impressas da letra da música inscrita, contendo título, autor; play back da música em formato digital (caso necessite) e declaração de cessão de direitos de imagem.

Para mais informações e para imprimir os anexos solicitados, basta acessar o regulamento completo Clique aqui