Nova Unidade

A Administração Municipal já definiu a instalação do segundo Ganha Tempo de Sorriso, na Zona Leste. “Estamos locando o imóvel, montando equipes, providenciando mobiliário, e dentro dos próximos três meses, a nova unidade deve abrir as portas”, informa Cledson.

O secretário de Administração do Município, Estevam Calvo, complementa que, no fim de abril, a demanda por uma nova unidade foi reforçada pela população da Zona Leste durante audiência pública na Escola Municipal Valter Leite. “A partir daquele momento, já demos início a todo o processo para viabilizar o segundo Ganha Tempo para Sorriso, firmando as parcerias necessárias, iniciando a busca por um imóvel e todos os demais trâmites para garantir aos moradores da região que possam ter acesso a estes serviços bem perto de suas casas”, reitera.