Na manhã desta segunda-feira (18), a Administração Municipal realizou uma reunião com os representantes da Feira Livre do São Domingos para avaliar a mudança de local, tendo em vista que desde o primeiro domingo de 2021 (dia 03), a comercialização dos produtos da agricultura familiar passou a ser realizada na Rua Arthur Lafin.

Presidida pelo vice-prefeito Gerson Bicego, a reunião contou também com a participação do secretário municipal de agricultura e meio ambiente Marcelo Lincoln, do coordenador do Centro de Atendimento Empresarial, Leonardo Kozak, e dos membros da diretoria da associação dos feirantes da grande são domingos.

O vice-prefeito Gerson Bicego ressaltou que a prefeitura está fazendo o máximo para atender todas as demandas dos feirantes, buscando melhorar cada vez mais o novo espaço.

Marcelo Lincoln colocou sua equipe à disposição, “estamos acompanhando os feirantes de perto, com muito carinho e empenho, buscando melhorar cada vez mais”, destacou o secretário.

O presidente da Associação dos Feirantes, André Fernandes Santiago avaliou a mudança como positiva, “os feirantes estão muito satisfeitos com o novo local, o espaço é maior, mais seguro e já aumentou até o número de novos clientes, estamos muito felizes com a mudança”, destacou o presidente.

Para a feirante Marly Nogueira, vendedora de ovos, galinha e peixe, o suporte da prefeitura tem sido muito importante para o sucesso do novo local da feira, “agradecemos à administração municipal, em nome do prefeito Ari e vice Gerson por estarem dando atenção aos feirantes, além de nos ouvir, estão dando todo o suporte necessário, estamos muito felizes, só temos que agradecer”, elogiou a feirante Marly.

Ao todo, mais de 100 famílias estão cadastradas para vender seus produtos na feira, que funciona todo domingo durante o período da manhã.