O prefeito Ari Lafin, os secretários Luis Fábio Marchioro, Leonardo Zancheta e os vereadores Silvana Faccio, Marisa Netto, Bruno Delgado e Marlon Zanella debateram reivindicações recebidas dos moradores do Distrito de Caravágio.

De acordo com a vereadora Silvana, os moradores solicitaram apoio da Administração Municipal para ampliações necessárias na comunidade. “Eles precisam ampliar o cemitério, o pavilhão, entre outras coisas e pediram o apoio da Administração”, explicou a vereadora.

Lafin sugeriu que os moradores criem uma associação comunitária para discutir soluções e também para poder receber auxílio da Administração. O prefeito sugeriu ainda a realização de uma reunião na próxima quinta-feira (06), às 19h, na própria comunidade para que alternativas possam ser discutidas diretamente com os moradores.