5 de outubro | quinta-feira | 8h

Pregão Presencial  057/2023 | Raio-X para paciente da UPA

Objeto: registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviço e realização de exames de imagem (radiografias), para pacientes atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sara Akemi Ichikava. O certame prevê a destinação de até R$ 2,8 milhões, com a compra de 60 mil exames. Pelo processo, devem ser disponibilizados dois aparelhos de radiografia na UPA, um fixo e um portátil.

De acordo com a documentação disposta no Portal Transparência, do valor estimado a ser gasto com os exames, cerca de R$ 500 mil devem ser investidos ainda em 2023 e R$ 2,3 milhões, em 2024.

10 de outubro | terça-feira |8h30

Concorrência Pública 010/2023

Objeto: Construção da CAF

11 de outubro | quarta-feira | 8h

Pregão Presencial 058/2023 | material de construção para lagos

Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais para construção para a instalação de novas estruturas e para a manutenção das já existentes em lagos de áreas de lazer do Município. O valor máximo a ser destinado a este pregão é de R$ 437.672,04.

16 de outubro | segunda-feira | 8h

Pregão Eletrônico 068/2023 | Câmara Fria para Agricultura Familiar

Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de câmara fria para hortifruti, destinada ao uso  dos produtores que participam do programa Horta Viva, que integra as ações da Secretaria de Agricultura Familiar e Segurança Alimentar (Semasa). O valore estimado para este certame é de R$ 41.020,00.

Atenção!

A licitação de determinado bem ou serviço é o processo necessário para que a Administração Municipal possa fazer esta compra ou contratação, sempre com base nos alicerces da transparência, economicidade e qualidade. No entanto, o fato de ter determinado item licitado não implica necessariamente em sua compra ou contratação na totalidade.

Quer mais detalhes? Só conferir o link: https://site.sorriso.mt.gov.br/transparencia.