“Estamos atendendo a um convite da Administração Municipal e a um chamado do Senhor. Estamos aqui para cumprir uma missão, cujo maior objetivo é transmitir a mensagem de amor ao próximo”, reforça.

“Há pouco tempo era algo inimaginável reunirmos algumas das pessoas que aqui estão em um mesmo ambiente. A cidade era dividida e isso não fez bem para ninguém. O que estamos presenciando hoje, aqui, neste local é o resultado de um trabalho que sempre respeitou opiniões divergentes em prol de um bem maior que é o bem estar comum”, pontuou o prefeito do Município, Ari Lafin.

“A proposta da pasta é exatamente essa. Trabalhamos para unir pessoas, ampliar sugestões, difundir projetos e transformar a vida dos munícipes por meio de ações de conscientização e prevenção”, contextualizou a gestora da pasta, Marisa de Fátima Netto.

Atrações

A noite também foi marcada pela apresentação da dupla Fernando Marques & Thiago e do show do cantor gospel Chris Duran, interprete de grandes sucessos como; “Há um lugar”, “Sacrifício”, “Sonhos”, “Incomparável”, “Rei dos Reis”, entre outros.