Sobre as reformas

Na Escola Estadual José Domingos Fraga serão investidos R$ 2.311.064,25 na ampliação de oito salas de aula e construção de uma quadra esportiva. A empresa que conduzirá esta obra é a CVA Engenharia. A mesma empresa também foi a vencedora da licitação para a reforma e ampliação da Escola Estadual 13 de Maio, onde também serão construídas oito salas de aula e uma quadra esportiva. Nesta ação, o investimento será de R$ 2.592.294,42.

Para acrescentar oito salas à Escola Estadual Arlete Maria Cappellari, serão investidos R$ 1.569.929,56. Esta obra será conduzida pela empresa Fênix Construtora e Pavimentação, vencedora do certame. Já na Escola Estadual Mário Spinelli, serão empregados R$ 988.236,15 para construir um refeitório na unidade. Para esta obra, a empresa licitada foi a Construtora CLL.

A assinatura das ordens de serviço foi testemunhada pelo vice-prefeito Gerson Bicego; pelo vereador Marlon Zanella; pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro; pela secretária de Educação e Cultura, Lucia Drechsler; pelo secretário da Cidade, Ednilson Oliveira; e demais representantes da Prefeitura, do Governo do Estado, da Polícia Militar e do Legislativo estadual.