Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Éslen Parron Mendes assume a função de procurador-geral do Município

Publicado em 21 de fevereiro de 2022 às 11:03

O advogado Éslen Parron Mendes é o novo procurador-geral da Prefeitura de Sorriso. O profissional, que também é graduado em Letras e tem pós-graduação em Direito Administrativo, atua na Prefeitura de Sorriso desde 2017, assumindo, em 2021, a condução do Departamento de Licitação, atividade que continuará exercendo simultaneamente.

Éslen substitui o advogado Daniel Henrique de Melo, que segue como um dos procuradores do Município, dando sequência, desta forma, à rotina de revezamento entre os integrantes da Procuradoria Jurídica da Prefeitura de Sorriso como procurador-geral.

A Procuradoria Geral do Município é uma instituição de natureza permanente, subordinada diretamente ao prefeito, sendo responsável pela consultoria jurídica da Administração Municipal sob os princípios da legalidade e do interesse público.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Cleiton Isidoro