Duas pontes serão interditadas para o tráfego de veículos hoje (19) para que as equipes da Secretaria Municipal de Transportes possam fazer reparos nas estruturas. A ponte sobre o Córrego Grande, na Estrada Pontal do Verde, estará interditada até o início da tarde para reparos, já que um caminhão causou danos em algumas pranchas. As sugestões de desvio são seguir pelo pedágio da MT-242 ou pela PRF, na Travessa Possamai.

Outra ponte que receberá serviço de manutenção será a ponte sobre o rio Celeste, na Estrada Pau Oco. A estrutura ficará interditada das 15h às 17 horas. A Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Transportes, agradece a compreensão de todos os usuários destas vias e reforça que a interdição é necessária para a segurança de todos.