Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Distrito de Primavera

Equipe da Ager acompanha normalização do fornecimento de água

Publicado em 12 de maio de 2022 às 08:48
Águas de Sorriso

A Prefeitura de Sorriso, por meio da Ager, informa que está acompanhando todo o trabalho para normalização do fornecimento de água no Distrito de Primavera. Na manhã desta quinta-feira (12 de maio), o gestor de Regularização de Fiscalização, Nelson Foppa; e o ouvidor, Francisco de Assis, acompanham as equipes da concessionária.

Por meio de nota, a Águas de Sorriso se pronunciou sobre o ocorrido:

COMUNICADO DE DESABASTECIMENTO EM SORRISO – DISTRITO DE PRIMAVERA

A Águas de Sorriso informa que o fornecimento de água está comprometido em todo Distrito de Primavera, devido à necessidade de manutenção emergencial para troca de bomba.

A equipe da concessionária atua na manutenção, mas o fornecimento de água será gradativamente normalizado apenas nesta quinta-feira (12.05), no período da tarde.

A Águas de Sorriso lamenta os transtornos, mantém à disposição da comunidade caminhão-pipa e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), ou via WhatsApp pelo (66) 99724-2963.

Texto: Nádia Mastella
SIC