Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Empresários catarinenses demonstram interesse em investir no Município

Publicado em 12 de maio de 2022 às 12:08
Representantes do Executivo e do Legislativo falaram sobre o potencial de Sorriso

Prospectar novos negócios, avançar em um novo mercado, ampliar horizontes. Na manhã desta quinta-feira (12 de maio), o prefeito de Sorriso, Ari Lafin; e o vice, Gerson Bicego, recepcionaram um grupo de empresários catarinenses do ramo imobiliário.

Jean Branco, CEO da SC Works, e Marcelo Salinet, CEO da Salinet Construtora, vieram à Capital Nacional do Agronegócio atraídos pela Exporriso 2022. No entanto, mais que vender casas e apartamentos de alto padrão no litoral norte de Santa Catarina, os diretores-executivos perceberam o potencial de Sorriso e podem avançar no processo de expansão dos negócios aqui no Centro de Mato Grosso.

Junto aos empresários, está a consultora imobiliária Raquele Veiga, que trouxe os catarinenses à Prefeitura com apoio da irmã, a arquiteta sorrisense Michele Veiga. “Estamos à disposição para apoiar a vinda de novas empresas para cá, o que gera empregos, renda e dinamiza a economia do Município”, destaca o prefeito, agradecendo a vinda dos catarinenses ao Município. “São oportunidades como esta que nos permitem apresentar todo o potencial de Sorriso, forte sim, no Agro, mas com imenso potencial para continuar crescendo em outros ramos também”, acrescenta.

Participaram da recepção aos empresários o vereador Zé da Pantanal e os secretários municipais Ednilson Oliveira (Cidade); Hilton Polesello (Governo); e Marcelo Lincoln (Agricultura e Meio Ambiente).

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Ney Pinheiro