Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Tecnologia agrícola

Empresa de tecnologia de ponta irá se instalar em Sorriso

Publicado em 28 de março de 2022 às 10:45

Trazer tecnologia com o apoio certo na hora da manutenção. Essa é a proposta da empresa Agri Drones Solutions do Rio Grande do Sul para a Capital do Agro. O representante da empresa, Marco Antônio Fabris, participou nesta manhã (28) de uma reunião com o prefeito Ari Lafin e destacou que a empresa irá se instalar em Sorriso com a oferta do equipamento (drone), treinamentos e manutenção básica dos equipamentos. Conforme Fabris, a empresa já é conhecida nacionalmente, e, nos últimos dias realizou a venda de 12 equipamentos na região.

Para o prefeito, a empresa é bem-vinda. “É uma empresa com tecnologia de precisão e nós estamos prontos para recebê-la. Quando uma empresa dessas se instala em um dos municípios circunvizinhos, toda a região do eixo da 163 (BR) ganha com isso; é uma inserção que gera ganhos para todos os municípios voltados para a produção agrícola”, frisa Ari. “Ficamos felizes pela escolha por Sorriso; só aqui  contamos com 1,3 mil escritórios de produtores rurais instalados e atuantes; é um grande mercado que necessita dessa tecnologia”, finaliza o prefeito.

Texto: Claudia Lazarotto
Fotos: Reginaldo de Souza