Foi inaugurada nesta quarta-feira (13), uma Academia ao Ar Livre – para todas as idades, que irá beneficiar os moradores do bairro Recanto dos Pássaros e região. A academia foi instalada em frente ao 12º Batalhão da Polícia Militar.

A ação foi uma realização do Rotary Club de Sorriso Ouro Verde, por meio de um projeto desenvolvido em parceria com o Rotary Distrito 4.440 e Governo do Estado, como ressalta a presidente do Rotary Clube Sorriso Ouro Verde, Susana Pagnan.

“Agradecemos todos os parceiros para que esse projeto fosse concretizado, nosso Distrito pela iniciativa com o Governo do Estado, a Polícia Militar que cedeu o espaço e a Prefeitura que realizou toda a parte de instalação”, destacou a presidente.

Ari Lafin, prefeito de Sorriso, agradeceu ao Rotary por mais essa ação em prol do município. “Agradeço ao Rotary por mais essa parceria com a gestão, sempre buscando contribuir com o nosso município, fico feliz em ver as instituições sendo nossas parceiras, pois quem ganha com isso é a população”, frisou Lafin.

O prefeito aproveitou ainda, para enaltecer a presença do Governador do Rotary Distrito 4.440, Zozoel de Paula, afirmando que os membros do Rotary são verdadeiros anjos do bem, pois desenvolvem ações com amor em prol da comunidade, sempre de forma voluntária.

Zozoel de Paula, Governador do Distrito 4.440, agradeceu a todos pela recepção, demonstrou um carinho imenso por Sorriso e destacou a importância de acreditar sempre no poder do servir de forma voluntária em prol da sociedade, que é a melhor forma de retribuir a Deus pela vida.

Também estiveram no evento, o presidente da Câmara Municipal, Leandro Damiani, o comandante da Polícia Militar, Jorge Almeida, os secretários Milton Geller (Obras e Serviços Públicos) e José Carlos Moura (Segurança, Trânsito e Defesa Civil), representantes do Ciopaer, além de membros do Rotary e alunos do Projeto Luz do Amanhã, da Polícia Militar.