O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, continua na capital federal cumprindo uma agenda de audiências em busca de benefícios para o município. Visando atender ao anseio dos munícipes que aguardam para receber a casa própria, o prefeito esteve ontem (27) no Ministério das Cidades, e hoje (28) no Banco do Brasil, cobrando celeridade dos agentes responsáveis pela liberação do Residencial Mário Raiter.

A comitiva de Sorriso apresentou um vídeo que mostra todo o conjunto habitacional e destacou a importância de oferecer a infra-estrutura básica para as 1.272 famílias que irão morar na localidade. “O Residencial fica afastado da região central. Precisamos garantir acesso à escola, Cemeis e posto de saúde para todos os moradores. Fizemos um levantamento e constatamos que serão necessários 20 ônibus para atender todos os estudantes do Residencial”, explicou Ari Lafin.

A gerente regional de crédito imobiliário do Banco do Brasil de Brasília, Simone Nogueira Lima, garantiu que no dia 27 de abril uma equipe virá ao município e fará a vistoria das unidades habitacionais. Ainda no mês de abril, a Prefeitura de Sorriso fará o sorteio dos endereços entre os aprovados.

Acompanham o prefeito, em Brasília, o secretário da Cidade, Leonardo Zanchetta; o suplente de Deputado Federal, Éderson Dal Molin e os vereadores Mauricio Gomes, Leandro Damiani, Marisa Netto e Silvana Faccio.