Nesta semana, 13 a 17 de março, o prefeito Ari Lafin estará atendendo na Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Durante toda a semana, Lafin irá acompanhar os serviços internos da pasta e também da Secretaria de Transportes além de visitar e acompanhar in loco a execução das obras.

Lafin tem acompanhado de perto o funcionamento de todas as secretarias. Para isso, tem despachado de cada uma periodicamente. Segundo ele, “é uma maneira de conhecer as demandas e o trabalho realizado em cada pasta”. Para o prefeito, esse também é “um meio de estar mais próximo e ouvir cada colaborador e encontrar soluções definitivas e em conjunto para os problemas do município”, pontuou.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos está localizada na Rua São José, nº 2094, no Bairro Industrial. Para mais informações o telefone é 3544-0298 com horário de atendimento ao público das 07h às 13h.