Prefeitura Municipal de Sorriso

Canal direto
Departamento de Habitação também pode ser acionado pelo Whats App

Publicado em 28 de fevereiro de 2024 às 12:42

É seu também o sonho de ter uma casa própria? Está com atenção redobrada para ser contemplado pelos programas habitacionais que estão sendo gestados pela Administração Municipal, em parceria com o Estado e a União? Pois além de acompanhar o processo pelo site da Prefeitura, é também possível manter o contato direto com a equipe do Departamento de Habitação, pelo 66 3907 8055, que pode ser acionado tanto para ligações quanto para a troca de mensagens pelo Whats App.

Da mesma forma, o Departamento oferece assessoria a todos os munícipes que já foram contemplados com a casa própria nos conjuntos habitacionais já viabilizados no Município.

Anotou? Então pronto. É só entrar em contato e tirar todas as suas dúvidas.  Quer atendimento presencial? Tem também, tanto no Ganha Tempo Central, quanto no Ganha Tempo da Zona Leste, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Texto: Nádia Mastella
SIC