Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Denardi acumula funções e passa a responder também pela Semasa

Publicado em 17 de outubro de 2024 às 09:35

A partir desta quinta-feira, 17 de outubro, o secretário de Agricultura, Ciência e Tecnologia (Samatec), Nerci Adriano Denardi, passa a responder também pela Secretaria de Agricultura Familiar e Segurança Alimentar (Semasa).

Coronel da reserva da Polícia Militar, Denardi é graduado em Gestão de Negócios e pós-graduado em Política Estratégica e Gestão pela Escola Superior de Guerra. Ele vem contribuindo com a Administração Municipal desde o início de 2023 inicialmente na função de coordenador da Secretaria Municipal da Cidade (Semcid); na sequência, em 04 de dezembro de 2023 assumiu a Samatec. Agora passa a responder pelas duas pastas.

Já na Polícia Militar, o coronel comandou o 12º Batalhão da Polícia Militar de Sorriso, o 3º Comando Regional da PM em Sinop e, entre os anos de 2013 a 2015, o comando geral da corporação, além de coordenador de Planejamento Estratégico da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Texto: Claudia Lazarotto
Fotos: David Carvalho