Se você é empresário, deseja vender para a Prefeitura, mas não sabe como, então esta é a sua oportunidade. O processo realmente requer atenção, método e protocolo. No  entanto, para guiar empresários pelo “caminho das pedras”, a Prefeitura, via Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) ofertam um curso para ensinar “passo a passo”, “certidão a certidão” todo o processo. A Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) também são parceiras da iniciativa, já promovida outras vezes em Sorriso.

Totalmente gratuito, o curso “Como vender para órgãos públicos” será realizado na próxima semana, de segunda (16) à quinta-feira (19), no período noturno, das 19h às 22h, no Auditório do Hotel Opuka. As inscrições podem ser feitas pelo link . Dúvidas? Só ligar no 3544 4731

“Reforçamos o convite para que nossos empresários, assim como contadores, participem, conheçam o processo e possam estar habilitados a negociar com a Prefeitura, assim como com outros órgãos públicos”, conclama o secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Oliveira.