Será feita nesta quinta-feira (18), às 19 horas, na Escola Municipal Francisco Donizeti de Lima, o encerramento, com entrega de certificação, do curso de manicure e pedicure. O curso, que teve duração de 60 horas/aula, foi ofertado a 15 moradoras do bairro Nova Aliança com o objetivo de ensinar um ofício que permita a obtenção de uma renda extra às famílias que foram beneficiadas com residências em conjuntos habitacionais construídos pelo Programa Federal Minha Casa, Minha Vida.

Além do certificado, as novas manicures também receberão um kit com instrumentos e produtos para já começarem a atuar no novo ofício. Esta ação integra o trabalho social desenvolvido pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria da Cidade, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e a Caixa Econômica Federal como agente operador.