17 de novembro | sexta-feira | 8h

Pregão Presencial 063/2023 | Contratação de ônibus por quilômetros rodados

Objeto: registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de transporte rodoviário de passageiros para atender as demandas de várias secretarias, como a de Assistência Social; Saúde; Educação; Agricultura Familiar e Segurança Alimentar; Cultura, Turismo e Juventude. Ao todo, o valor máximo deste processo deve ser de R$ 7.461.960,20.

21 de novembro | segunda-feira | 8h

Tomada de Preço 010/2023 | Construção Abrigo da Mulher

Objeto: contratação de empresa especializada para a construção da Casa de Acolhimento da Mulher, conforme memorial, projetos, planilha e documentos disponibilizados no Portal Transparência. Ao todo, a obra deve custar até R$ 1.645.554,97. A área total construída será de 354,71m², divididos entre quatro dormitórios, banheiros, cozinha, lavanderia, brinquedoteca, sala de estar, coordenação, sala para atendimento psicológico e sala de visitas.

22 de novembro | quarta-feira | 8h

Pregão Eletrônico 076/2023 | Testes psicológicos

Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de protocolos/manuais (testes psicológicos) para atender as demandas do Centro Municipal de Atendimento e Apoio à Inclusão da Educação Especial (Cemais), departamento vinculado à Secretaria Municipal de Educação (Semed). O valor máximo a ser destinado a este processo é de R$ 71.612,40, que prevê a aquisição de diversas unidades de 37 itens diferentes.

11 de dezembro |segunda-feira | 8h30

Concorrência Pública 11/2023 | Pavimentação Travessa Morocó

Objeto: contratação de empresa especializada para execução de implantação e pavimentação asfáltica da rodovia municipal da travessa da Comunidade Morocó, no trecho entre MT-485 e travessa Teles Pires, conforme memorial, projetos, planilhas e documentos disponíveis do Portal Transparência. O valor estimado para este certame é de R$ 9.497.891,70.

Vale lembrar que pelo convênio assinado junto ao Governo do Estado ainda em setembro, a esfera estadual vai garantir R$ 6.331.927,80 para a obra, o que corresponde à metade do valor para a empreitada, orçada em R$ 12.663.855,59. Os 50% restantes ficam a cargo da Administração Municipal e dos produtores rurais do local, organizados em associação.

Lembrando que...

... A licitação de determinado bem ou serviço é o processo necessário para que a Administração Municipal possa fazer esta compra ou contratação, sempre com base nos alicerces da transparência, economicidade e qualidade. No entanto, o fato de ter determinado item licitado não implica necessariamente em sua compra ou contratação na totalidade.

Quer mais detalhes? Só conferir o link: https://site.sorriso.mt.gov.br/transparencia