Confira abaixo a programação, lembrando que o horário informado é o de Mato Grosso:

1.º de dezembro, às 8h

Tomada de Preços 012/2021

Ponte de concreto

Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de ponte de concreto sobre o Rio Celeste, na Estrada Linha Norte, com 25 metros de extensão por 6,30 metros de largura. Para o empreendimento, o valor balizado é de R$ R$ 867.917,89.

2 de dezembro, às 8 horas

Pregão Eletrônico 051/2021

Alimentação Escolar 2022

Objeto: Registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios destinados à alimentação escolar dos Centros Municipais de Educação Infantil de Sorriso (Cemeis), de unidades escolares municipais e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)  para o ano de 2022.

O certame prevê a cotação de 120 itens, como frutas, legumes, açúcar, leite, óleo, farinha, e demais ingredientes para garantir uma merenda escolar nutritiva e saborosa. Ao final, o custo total está estimado em R$ 18.827.387,70.

6 de dezembro, às 8h

Pregão Presencial 099/2021

Transporte Escolar 2022

Objeto: Registro de preços para futura eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviços de transporte escolar para atender as demandas do Município.    Os veículos, que devem ter capacidade mínima para o transporte de 44 passageiros, devem estar em perfeitas condições e vão rodar em 41 linhas do interior, a um custo global de R$ 11.748.620.

7 de dezembro, às 8h

Pregão Presencial 100/2021

Monitoramento remoto

Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviço de instalação e manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de segurança (câmeras e gravadores) para atender a necessidade das secretarias municipais. O valor estimado da contratação é de R$ 330.085,05 e os equipamentos devem ser instalados em diversos prédios públicos municipais.

10 de dezembro, às 8h

Pregão Eletrônico 047/2021

Equipamentos hospitalares

Objeto: Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos hospitalares, material permanente, para atender as necessidades da atenção básica e media e alta complexidade da Secretaria Municipal de Saúde.  São 159 itens, como aparelhos de eletrocardiograma, rampa para alongamento, aparelho de raio infravermelho, cadeiras de rodas, autoclave, baldes e bandejas hospitalares, materiais para fisioterapia, entre outros. O valore estimado é de R$ 1.889.055,22 para tais aquisições. Este certame deveria ocorrer agora, no fim de novembro, mas foi transferido para dezembro.

10 de dezembro, às 8 h

Pregão eletrônico 049/2021

Material e equipamentos Sama

Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de material de consumo e equipamento para a manutenção do abatedouro municipal da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, com estimativa de valor de R$ 331.238,95. Este processo seria realizado na quinta-feira (25), mas foi transferido para o próximo mês.

Cabe destacar que esta é uma programação que pode vir a sofrer alterações. Portanto, as empresas interessadas em participar dos processos devem acompanhar o Portal Transparência, visto que todas as mudanças são devidamente informadas, garantindo assim a ampla participação. “É um processo transparente, alicerçado no princípio constitucional da publicidade, garantindo assim que os recursos públicos possam ser utilizados da melhor forma possível, por meio da compra de itens ou contratação de serviços por preços justos e qualidade”,  destaca o secretário de Administração de Sorriso, Estevam Calvo.

Ah! Ainda neste restinho de mês estão sendo promovidos vários processos  licitatórios.

Confira:

24 de novembro, às 8 h

Pregão presencial 94/2021

Postes de concreto

Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de 125 postes de concreto 12/300 1350kg armado e 20 mil conectores perfurantes 10 x 95 mm² - 1,5 x 10 mm² para rede de distribuição de energia elétrica, com valor total de referência de R$ 607.565,50.

26 de novembro, às 8h30

Concorrência Pública 007/2021

Escola Municipal

Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de obra de construção de escola municipal no Bairro Rota do Sol, Lote 05, Quadra 66, conforme memorial, projetos, planilhas e demais documentos., com orçamento final de R$ 14.625.963,77

26 de novembro, às 8h

Pregão eletrônico 50/2021

Gêneros Alimentícios, material de limpeza e higiene

Objeto: Registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios, materiais descartáveis, embalagens, produtos de higiene pessoal, copa, cozinha, limpeza e outros materiais para atender as demandas do município, com destaque para as ações promovidas pelas pastas de Esporte e Lazer, Saúde e Saneamento e Assistência Social. Ao todo, são 361 itens, com um balizamento orçado em  R$ 4.867.083,31.

29 de novembro, às 8h

Pregão Presencial 095/2021

Materiais Elétricos

Objeto: registro de preços para contratação de empresa especializada em fornecimento de materiais elétricos para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento. São 29 itens para serem cotados e o valor está orçado em R$ 40.724,46.

30 de novembro, às 8h

Pregão Eletrônico 048/2021

Coleta de resíduos

Objeto: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviços de coleta, armazenamento, transporte, tratamento e disposição final de resíduos de serviços de saúde, pertencentes aos grupos “A”; “B”; “E”, conforme resolução Conama nº 358/2005 e Anvisa nº 222/2018 e demais alterações, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. O valor total de referência para este certame é de R$ 156.660.

Quer saber mais? Acesse: