Confira demais processos agendados para os próximos dias:

24 de junho | segunda-feira| 13h

Pregão Eletrônico 16/2024 | Aquisição de Água e vasilhame

Objeto: registro de preço para futura e eventual aquisição de água e vasilhame retornável de 20 litros para as várias repartições públicas ligadas à Administração Municipal de Sorriso.  O valor balizado para este processo licitatório é de R$ 652.996,00.

25 de junho | terça-feira | 13h

Pregão Eletrônico 18/2024 | Material de copa, cozinha, higiene e limpeza

Objeto: registro de preço para futura e eventual aquisição de materiais de limpeza, higiene, copa, cozinha, utensílios, descartáveis e outros materiais destinados às diversas unidades da Administração Municipal de Sorriso. O teto estimado para este certame é de R$ 11.913.156,57.

26 de junho | quarta-feira | 13h

Pregão Eletrônico 18/2024 | Aquisição de gelo e locação de mesas e cadeiras

Objeto: registro de preço para futura e eventual aquisição de gelo e locação de mobiliários (mesas, cadeiras e caixas térmicas) destinado para utilização de diversas unidades da Prefeitura Municipal de Sorriso. O valor máximo a ser destinado neste processo é de R$ 171.949,15.

27 de junho | quinta-feira | 13h

Pregão Eletrônico 19/2024 | Locação de software

Objeto: contratação de empresa para locação equipamento de segurança do tipo firewall para segurança da informação composta de appliance física e software com licenciamento de uso por 36 meses incluindo instalação, atualização e configuração da ferramenta com repasse de conhecimento para colaboradores e suporte técnico sob demanda, com duração de 36 meses. O valor estimado para este processo é de R$ 1.216.492,13.

Atenção

A licitação de determinado bem ou serviço é o processo necessário para que a Administração Municipal possa fazer esta compra ou contratação, sempre com base nos alicerces da transparência, economicidade e qualidade. No entanto, o fato de ter determinado item licitado não implica necessariamente em sua compra ou contratação na totalidade.

Todas as informações acerca destes, e de outros processos, podem ser acessadas no Portal Transparência, no site da Prefeitura, clicando aqui.