2 de fevereiro |sexta-feira | 8 horas

Pregão Eletrônico 089/2023 | Materiais permanentes de TI (itens frustrados)

Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de material permanente e produtos do setor de tecnologia para atender a demanda de várias secretarias. O certame está orçado no valor máximo de R$ 735.472,58, prevendo a aquisição de diversos itens, como bobinas, câmeras de segurança, canaletas, conectores, filtros de linha e gravadores.

5 de fevereiro | segunda-feira | 8h30

Concorrência Pública 012/2024 (prorrogação e retificação) | Concessão Centro de Hemodiálise

Objeto: Por meio deste processo, as empresas interessadas em explorar o serviço de operacionalização e gerenciamento de serviços de Terapia Renal Substitutiva (TRS) pelos próximos 20 anos devem fazer o maior lance ou oferta para utilizar a estrutura física erguida pela Prefeitura para abrigar o Centro de Hemodiálise. De forma mais simples, a empresa terá a possibilidade de instalar a clínica de tratamento renal na estrutura construída pelo Município. O valor de referência para o certame, ou seja, o lance mínimo, é de R$ 19.040,00 mensais, totalizando o valor anual de 228.480 como um pagamento pelo aluguel desta estrutura.

5 de fevereiro | segunda-feira | 8 horas

Pregão Eletrônico 090/2023 | Motocicletas e acessórios

Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de motocicletas e acessórios para atender as demandas da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Segurança Alimentar (Semasa), e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). O valor máximo para este certame é de R$ 130.493,70, o que contemplaria a aquisição de seis motocicletas e três baús de 80 litros.

6 de fevereiro | terça-feira | 8 horas

Pregão Eletrônico 091/2023 | Materiais Esportivos

Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais esportivos para diversas secretarias municipais, para desenvolvimento dos projetos voltados à saúde, assistência social, esportivos, amistosos, jogos e campeonatos municipais. O valor estimado para este certame é de R$ 2.684.621,67.

7 de fevereiro | quarta-feira| 8 horas

Concorrência Eletrônica 002/2023 | Web site e softwares

Objeto: contratação de empresa especializada em software de gestão pública integrada para fornecimento de licenças de uso (locação), migração de dados, implantação, treinamento, manutenção e suporte técnico em gestão de portal online municipal(website) com plataforma de publicação de matérias e serviços do Município.

O ambiente virtual deve ainda abrigar o Portal Transparência, em atendimento à Lei 12.527 de 18 de novembro de 2011, carta de serviços online, gestão de processos ambientais online, aplicativo e software online para gestão de alertas de segurança, gestão de diárias e adiantamentos online, gestão online de obras privadas dentro do perímetro urbano, gestão de obras privadas dentro do perímetro urbano do município, software para gestão e agendamento online de atendimentos em unidades de saúde.

O valor total estimado para este certame é de R$ 472.165,63.

Vale lembrar que...

... A licitação de determinado bem ou serviço é o processo necessário para que a Administração Municipal possa fazer esta compra ou contratação, sempre com base nos alicerces da transparência, economicidade e qualidade. No entanto, o fato de ter determinado item licitado não implica necessariamente em sua compra ou contratação na totalidade.

Quer mais detalhes? Só conferir o link: https://site.sorriso.mt.gov.br/transparencia