O prefeito Ari Lafin recebeu nesta manhã (20), o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Alcionir Paulo Silvestro, acompanhado de demais representantes da CDL e do vereador Cláudio Oliveira. A comitiva veio solicitar ao prefeito a instalação de placas indicativas de localização de órgãos públicos e a construção de um pórtico na entrada principal do município.

O pedido é que as placas sejam instaladas para indicar locais de interesse coletivo como Fórum, Ministério Público, Defensoria Pública, Prefeitura Municipal, Cartório Eleitoral, CDL, entre outros. A ação orientará tanto quem é de Sorriso e busca se localizar melhor, tanto quem é de fora e procura por esses lugares.

Já a instalação do pórtico na entrada, de acordo com a solicitação da CDL, será também um cartão de visitas da cidade. O pedido da CDL é que o pórtico faça alusão ao principal produto cultivado no município, a soja.

Segundo o prefeito, os pedidos do prefeito estão em unidade com o trabalho que a Prefeitura quer desenvolver. “Queremos muito ver o nosso município cada vez mais bonito e organizado, refletindo o espírito empreendedor da nossa gente”, comentou Lafin.

Lafin pontuou que o Horto Florestal está em fase de revitalização e várias ações de paisagismo serão implantadas no perímetro urbano sob a supervisão do vice-prefeito, Gerson Bicego.

O prefeito agradeceu o apoio e as sugestões apresentadas pela CDL. Lafin disse ainda que espera contar com o apoio da Câmara durante todo o ano de 2017 para a realização de eventos em parceria. “Vamos intensificar a integração, sempre em busca do desenvolvimento do nosso município”, finalizou Lafin.