“O tema jurássico encanta visitantes de diferentes idades. Ou seja, essa é uma daquelas exposições que agrada desde os mais jovens até os mais experientes membros da família. Não tenho dúvidas que estamos diante de mais uma exposição recorde de público”, sem esconder o entusiasmo, avalia Maria Amélia - coordenadora do Centro Histórico-Cultural Benjamin Raiser.

Em Sorriso, a exposição ficará aberta ao público até o dia 19 de novembro (domingo), com horário de visitação das 17h às 22h.

A exposição “Vale dos Dinossauros” é um projeto idealizado pelo Instituto Mato-grossense de Desenvolvimento Humano (IMTDH), com apoio do Governo do Estado, Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) e pela Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (Semcultj).

Antes de desembarcarem em Sorriso, as réplicas animatrônicas passaram por Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Tangará da Serra, Cáceres, Rondonópolis, Jaciara, Lucas do Rio Verde e Sinop.