Ontem (30), foi realizada uma visita no Assentamento Jonas Pinheiro, onde o programa foi implantado e hoje (31), pela manhã, estiveram reunidos com o prefeito.

“Atualmente, Paranaíta é referência na produção de olerícolas e para fazer uma diversificação a mais nas propriedades rurais, nós viemos conhecer o Frutifica, que é um programa de excelência no Estado. Ontem, passamos o dia todo com os técnicos a campo, conhecendo como o projeto foi implantado e as questões legais”, declarou Marcelo.

O prefeito Ari, lembrou que através do programa, muitas famílias ligadas á agricultura familiar, são beneficiadas. “Atualmente, 120 famílias estão cadastradas no Frutifica, destas, 40, estão regularmente produzindo frutas. Todas, recebem as mudas da Prefeitura de Sorriso, além de assistência técnica especializada, análise de solo e patrulha mecanizada para a construção de tanques de irrigação”, destacou.