Se dentro da pista as corporações ousaram com arranjos inéditos e coreografias com alto grau de dificuldade, na parte de fora o show ficou por conta das torcidas organizadas que incentivavam do início ao término de cada apresentação.

A 7ª Copa Centro-Oeste de Bandas e Fanfarras é fruto de uma parceria entre a Associação Cultural de Bandas e Fanfarras (Acbafas) e a Prefeitura Municipal que viabilizou o repasse de R$ 100 mil mediante a um Termo de Colaboração.

“Foi tudo muito lindo. Uma festa enorme, com uma logística gigantesca e, graças a Deus, sem nenhum incidente. Não poderia deixar de agradecer a diretoria da Acbafas pela parceria incondicional, a Administração Municipal, em especial ao prefeito Ari Lafin pelo carinho com que trata nossas crianças e jovens, e claro a minha maravilhosa equipe pela dedicação a frente de todos os eventos realizados pela pasta”, frisa a secretária de Cultura, Turismo e Juventude (Semcultj), Marisa de Fátima Netto.