Sobre a artista

Movida por música e arte, Jessica Escobar é artista por natureza. Suas obras são marcadas por paletas de cores vibrantes que dão destaque às personagens centrais. Além de sua vocação na pintura, Jessica é advogada, violinista, violoncelista e professora de música desde os 16 anos de idade. Apesar de atuar na advocacia por alguns anos, sua verdadeira paixão sempre foi arte e a música, e no intuito de expressar sua verdadeira essência, hoje dedica esforços em sua vocação artística.

Confira os horários de funcionamento

Segunda-feira: das 13hs às 17hs

Terça-feira: 7hs às 17hs

Quarta-feira: 7hs às 22hs

Quinta-feira: 7hs às 22hs

Sexta-feira: 7hs às 22hs

Sábado: 16hs às 22hs

Domingo: 16hs às 22hs

Vale frisar que no segundo domingo de cada mês, não haverá expediente no Centro Histórico-Cultural Benjamin Raiser. A exposição tecnológica que acontece no período noturno, será mantida nas quintas e nas sextas-feiras.

Breve História do Centro Histórico-Cultural

Inaugurado no dia 1⁰ de agosto de 2022, o Centro Histórico-Cultural, surgiu com a missão de promover o conhecimento sobre a história de nossa cidade e sua gente e, também ser agente de articulação e intercâmbio institucional e democratização do acesso ao público em geral. O Centro Histórico-Cultural não é apenas testemunha da História, mas sujeito ativo do que ainda está por vir. O desafio é tornar-se lugar de preservação, ponto de integração, inclusão, reflexão e debate, visando a promoção da cidadania.