O Conselho Evangélico de Sorriso, em parceria com a Prefeitura Municipal, realiza neste sábado (23), a Carreata pela Paz, evento que está incluso no calendário oficial de eventos do município, por meio da Lei nº 2.996/19, que instituiu o Dia pela Paz no município de Sorriso.

Conforme o presidente do Conselho Evangélico, Pastor João Marçal, o evento tem por objetivo manifestar a paz entre os povos. “Queremos manifestar a paz em todos os lares, buscar fazer com que a paz esteja presente na vida das pessoas, com o propósito de vivermos cada vez mais com muito amor e harmonia”, ressaltou o Pastor.

A carreata está prevista para iniciar às 17 horas, com largada em frente ao Centro de Eventos Ari José Riedi, no bairro Rota do Sol, seguindo até a Praça das Fontes, onde acontecerá momentos de louvor e adoração.

Os organizadores convidam todos, independente da religião, para que participem da Carreata pela Paz, e quem puder, ir vestido de branco, cor que simboliza a paz mundial.