O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, reforça que a participação popular é indispensável neste processo. “A base de um governo democrático está assentada na gestão participativa, na construção coletiva de um planejamento, na discussão madura de ideias que se tornem obras e ações cujo objetivo resida em levar ações de saúde, educação, bem-estar, segurança, desenvolvimento econômico e social  ao maior número possível de pessoas, sempre lembrando que o atendimento à maioria não pode deixar de lado o olhar sensível às minorias também”, detalha o gestor.

Depois de concluída a fase das audiências, todo o planejamento, somado à participação popular, será compilado em um projeto de lei, que seguirá para a avaliação da Câmara Municipal de Vereadores. Somente depois deste processo é que o documento então volta para a análise final do prefeito, consolidando assim, em lei, o PPA 2022/2025.

Confira agora o calendário das audiências, que serão promovidas sempre às 19h30 e veiculdas pelo página da Prefeitura no Facebook:

4 de maio (terça-feira)| Eixo temático: Educação e Cultura;

6 de maio (quinta-feira) | Eixo temático: Saúde e Saneamento;

11 de maio (terça-feira) | Eixo temático: Esporte e Lazer;

18 de maio (terça-feira) | Eixo temático: Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil;

20 de maio (quinta-feira) | Eixo temático: Assistência Social;

25 de maio (terça-feira) | Eixo temático: Obras e Serviços Públicos;

27 de maio (quinta-feira) | Eixo temático: Transportes;

1.º de junho (terça-feira) | Eixo temático: Agricultura e Meio Ambiente.