Será encerrado hoje (1º), o curso de Operador de Caixa ofertado aos jovens do Residencial Santa Maria I, por meio do trabalho social do Programa Minha Casa, Minha Vida. A solenidade começa às 19 horas, no Senac, com entrega de certificados e apresentação de trabalhos.

Amanhã, no Santa Maria II, haverá a palestra como o tema “Planejamento familiar e cuidados com as crianças: alimentação , saúde e higiene”, às 19 horas, na rua principal do bairro. A palestrante será a enfermeira e consultora do Senac, Maria das Graças Albuquerque.

No sábado (3), será a vez das crianças aproveitarem a programação. A partir das 8 horas, haverá atividades sócioeducativas voltadas a educação ambiental, por meio do projeto Agente Ambiental Mirim. As atividades serão na rua principal do Santa Maria II, próximo a quadra de esportes.

Todas as atividades integram o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, viabilizado pela Caixa Econômica Federal, e contam com o apoio e suporte da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Cidade.