A ponte, com 25 metros de extensão por 6,3 metros de largura, foi edificada no km 27 da Estrada Rodeio e representou um investimento de R$ 776.40918 em recursos municipais. Além disso, somente com serviços de maquinários e terraplanagem foram investidos mais R$ 250 mil.

A expectativa é que, até outubro, a Prefeitura já receba uma sinalização da Sinfra com relação à pavimentação da Rodeio, permitindo que, no período pós-eleições, o tema possa ser tratado entre os agricultores, devidamente organizados em associação, e a equipe de transição, definindo assim como se dará a continuidade do processo.

Ontem, a pavimentação de estradas vicinais foi discutido com chacareiros da região próxima à MT-560 e, na próxima semana, que, vem para a prosa sobre o asfalto são os representantes da Estrada Sodema.