O próximo passo, segundo o vice-prefeito, é promover uma reunião com a presença das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Ciopaer, Exército, Marinha, Escoteiros, Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep) e outras secretarias e instituições para tratar da participação e da segurança do local durante o evento.
Entusiasmado, Gerson destacou que esta é uma oportunidade de convivência e diversão para as famílias. “Apesar de estarmos dentro do território urbano, de maneira extremamente simples, as famílias poderão experimentar o contato com a natureza, livre de tecnologia. Enfim, um final de semana diferente, com muita diversão, integração, superação e junto a natureza”, comenta.
A secretária da pasta da Cultura, Mariza Netto, disse que esse será um fim de semana que ficará na memória das crianças e dos adolescentes. Vamos preparar tudo com muito carinho, temos na secretaria pessoas competentes para elaboração das atividades e colaboradores que poderão nos ajudar nesse projeto maravilhoso que envolve as famílias”, observa.