Prefeitura Municipal de Sorriso

Quadro de servidores

Adjunto da Semasa e coordenador de Habitação deixam os cargos

Publicado em 09 de abril de 2024 às 10:06
Medidas obedecem às regras da legislação eleitoral

Cumprindo a legislação eleitoral, Enivaldo Golmini foi exonerado, a pedido, na última quinta-feira (4 de abril), do cargo em comissão de secretário-adjunto de Agricultura Familiar e Segurança Alimentar (Semasa).  A portaria n.º 1207, que oficializa a saída, foi publicada no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso de sexta-feira (5 de abril).

Assim como Golmini, Brendo Braga Pantoja também deixou de integrar o quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Sorriso.  Por conta disso, o Departamento de Habitação da Prefeitura está sob coordenação de Moacir Barbieri. A oficialização da saída de Brendo, igualmente para respeitar a legislação eleitoral, ocorreu no dia 5 de abril (sexta-feira), por meio da portaria n.º 1230, e foi publicada na edição de segunda-feira (8 de abril) no Jornal Oficial.

Ligado diretamente à Secretaria da Cidade (Semcid), o Departamento de Habitação conta com pontos de atendimento no Ganha Tempo Central e também no Ganha Tempo Zona Leste. As unidades estão abertas de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. É também possível manter o contato direto com a equipe da Habitação pelo 66 3907 8055, que pode ser acionado tanto para ligações quanto para a troca de mensagens pelo Whats App.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Arquivo